Twitter / AnaFatimaEduc

sábado, 18 de setembro de 2010

Saudades

Você aí, já teve saudades do que nunca viveu? Das coisas que nem existiam antigamente? Das pessoas que você nem sabe se vão existir algum dia? Será que eu tenho tanta criatividade assim que imagino pessoas e consigo materializá-las? Senti-las? Querê-las? Amá-las? Amo meus pensamentos? Mas, será que não existem já tantas pessoas no mundo que mereçam meu amor? Sim, existem... Mas eu tenho amor demais... Tenho que arrumar, inventar... Preciso de mais gente que receba meu amor, mais situações que me façam existir mais... Preciso de espaço e tempo além de 24 horas míseras vivendo em apenas uma cidade... Saudades demais, amor demais, invenção demais, gente demais, espaço demais, tempo demais... Eu de menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário